Solicite a troca através do nosso e-mail: cololiso@cololiso.com.br
Ou, entre em contato conosco pelo telefone: (27) 99935-1990
De 2ª a 6ª, das 10:00 às 12:00 e 13:00 às 19:00.
Para que a troca ou devolução sejam realizadas, pedimos que em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, entre em contato conosco nos informando o motivo da troca ou devolução.
As peças só serão aceitas se devolvidas:
• Com as etiquetas e lacres;
• Na embalagem original, não danificada.
• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente.
Caso a equipe Cololiso entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A equipe Cololiso pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
DEFEITOS NO PRODUTO
Nossos produtos passam testes de qualidade e trabalhamos sempre em busca do melhor para vocês, mas caso algum defeito passe despercebido, respeitamos a garantia legal de 30 dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam oriundos do uso e armazenamento incorretos. Uma vez comprovado que o vício e/ou defeito de fábrica, você poderá optar pela troca do produto ou reembolso, que serão realizados de acordo com as regras:
• O produto deverá estar na embalagem original;
• A troca do produto ou reembolso do valor serão feitos após recebimento da devolução do produto e da análise dos vícios e/ou defeitos. A análise pode levar até 10 dias úteis.