Política de compras
Em respeito a vocês consumidores, deixamos esclarecidas as regras de compra, troca e devoluções:
1. ARREPENDIMENTO DE COMPRA
De acordo com o código de defesa do consumidor, ao efetuar uma compra no site Cololiso, o prazo para desistência do pedido é de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, desde que o mesmo esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso.
A devolução acontecerá através da logística reversa dos Correios, sem qualquer custo adicional. O reembolso ocorrerá após o recebimento do pedido devolvido, e somente feito se estiver de acordo com as seguintes regras:
• O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios que possui, como caixa, etiquetas, sacola e TAGS;
• O reembolso será feitoefetuado após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do mesmo;
A devolução acontecerá através da logística reversa dos Correios, sem qualquer custo adicional. O reembolso ocorrerá após o recebimento do pedido devolvido, e somente feito se estiver de acordo com as seguintes regras:
• O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios que possui, como caixa, etiquetas, sacola e TAGS;
• O reembolso será feitoefetuado após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do mesmo;
2. DEFEITOS NO PRODUTO
Nossos produtos passam por testes de qualidade e trabalhamos sempre em busca do melhor para vocês, mas caso algum defeito passe despercebido, respeitamos a garantia legal de 30 dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam oriundos do uso e armazenamento incorretos. Uma vez comprovado o vício e/ou defeito de fábrica, você poderá optar pela troca do produto ou reembolso, que serão realizados de acordo com as regras:
• O produto deverá estar na embalagem original;
• A troca do produto ou reembolso do valor serão efetuados após recebimento da devolução do produto e da análise dos vícios e/ou defeitos. A análise pode levar até 10 dias úteis.
• O produto deverá estar na embalagem original;
• A troca do produto ou reembolso do valor serão efetuados após recebimento da devolução do produto e da análise dos vícios e/ou defeitos. A análise pode levar até 10 dias úteis.
3. TROCAS E DEVOLUÇÕES
Solicite a troca através do nosso e-mail: cololiso@cololiso.com.br
Ou, entre em contato conosco pelo telefone: (27) 99935-1990
De 2ª a 6ª, das 10:00 às 12:00 e 13:00 às 19:00.
Para que a troca ou devolução sejam realizadas, pedimos que em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, entre em contato conosco nos informando o motivo da troca ou devolução.
As peças só serão aceitas se devolvidas:
• Com as etiquetas e lacres;
• Na embalagem original, não danificada.
• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente.
Caso a equipe Cololiso entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A equipe Cololiso pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Ou, entre em contato conosco pelo telefone: (27) 99935-1990
De 2ª a 6ª, das 10:00 às 12:00 e 13:00 às 19:00.
Para que a troca ou devolução sejam realizadas, pedimos que em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, entre em contato conosco nos informando o motivo da troca ou devolução.
As peças só serão aceitas se devolvidas:
• Com as etiquetas e lacres;
• Na embalagem original, não danificada.
• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente.
Caso a equipe Cololiso entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A equipe Cololiso pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
4. REEMBOLSOS
Quando admitido o reembolso, este ocorrerá de acordo com a forma de pagamento.
Compras efetuadas no cartão de crédito: o estorno poderá acontecer em até duas faturas (30 a 40 dias úteis) após o recebimento da devolução do produto.
Obs.: Este procedimento é de responsabilidade da operadora de cartão de crédito, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta ou depósito.
Compras efetuadas através de boleto bancário: o estorno será efetuado na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela equipe Cololiso.
Compras efetuadas no cartão de crédito: o estorno poderá acontecer em até duas faturas (30 a 40 dias úteis) após o recebimento da devolução do produto.
Obs.: Este procedimento é de responsabilidade da operadora de cartão de crédito, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta ou depósito.
Compras efetuadas através de boleto bancário: o estorno será efetuado na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela equipe Cololiso.
5. DO CADASTRO DO USUÁRIO – POSSÍVEIS ERROS
Ao efetuar uma compra no site Cololiso é necessário que preencha os campos de cadastro corretamente. Os dados podem ser alterados a qualquer momento. Mantenha-os atualizados afim de evitar possíveis erros de envio e eventuais transtornos.
O fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente, previsto no código de defesa do consumidor. A Cololiso não se responsabiliza por erros no cadastro feitos pelo cliente. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido e um novo frete será cobrado para o reenvio do produto.
O(a) cliente declara e reconhece que as informações sobre si fornecidas são verdadeiras, corretas, atuais e completas, responsabilizando-se por essas informações. Caso os dados informados no momento do cadastramento estejam errados ou incompletos, impossibilitando a comprovação e identificação da cliente, o site Cololiso terá o direito de suspender imediatamente a prestação de serviços, sem necessidade de prévio aviso e sem prejuízo de eventuais providências judiciais cabíveis.
O fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente, previsto no código de defesa do consumidor. A Cololiso não se responsabiliza por erros no cadastro feitos pelo cliente. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido e um novo frete será cobrado para o reenvio do produto.
O(a) cliente declara e reconhece que as informações sobre si fornecidas são verdadeiras, corretas, atuais e completas, responsabilizando-se por essas informações. Caso os dados informados no momento do cadastramento estejam errados ou incompletos, impossibilitando a comprovação e identificação da cliente, o site Cololiso terá o direito de suspender imediatamente a prestação de serviços, sem necessidade de prévio aviso e sem prejuízo de eventuais providências judiciais cabíveis.
6.PRIVACIDADE
O site Cololiso utiliza o PagSeguro e a Cielo como sistemas de pagamento. Todas as transações e informações bancárias estão asseguradas, protegidas e sob responsabilidade destas operadoras.
O PagSeguro e a Cielo utilizam diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema, o site Cololiso não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Além disso possui o "Pagamento Seguro", processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores. O Pagamento Seguro é uma forma de aumentar a segurança nas transações entre compradores e vendedores.
O PagSeguro e a Cielo utilizam diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema, o site Cololiso não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Além disso possui o "Pagamento Seguro", processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores. O Pagamento Seguro é uma forma de aumentar a segurança nas transações entre compradores e vendedores.
Ao comprar um item e escolher pagar com PagSeguro o, após o pagamento o comprador pode avaliar se a compra está de acordo com o que foi combinado, e caso não esteja, poderá bloquear o pagamento, através da abertura de uma disputa.
Vale lembrar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora do cartão. Para que a sua compra seja aprovada, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total e não ao valor de cada parcela. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à nós a responsabilidade pela não aprovação.
Realize sua compra de forma segura e rápida no site Cololiso.
Vale lembrar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora do cartão. Para que a sua compra seja aprovada, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total e não ao valor de cada parcela. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à nós a responsabilidade pela não aprovação.
Realize sua compra de forma segura e rápida no site Cololiso.